Serviços Municipalizados de Abrantes distinguidos com Prémio de excelência e 3 selos de qualidade de água e resíduos

sma selos

Um Prémio de Excelência do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos (consumidor), distinção única a nível nacional, e três selos de qualidade – um para os serviços de abastecimento de água e dois para os resíduos – foram atribuídos aos Serviços Municipalizados de Abrantes pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR).

As distinções referentes a 2020 e 2021 destacam o bom desempenho daquela que foi a 2ª entidade mais premiada do país.

Os prémios são uma iniciativa da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), organizada em parceria com o jornal Água&Ambiente, e visam distinguir as entidades gestoras que, no exercício do ano 2020 e 2021, se destacaram pelo seu bom desempenho.