Intervenção de reparação de rotura na rede de distribuição de água em Barreiras do Tejo

Informamos que os Serviços Municipalizados de Abrantes vão realizar uma reparação urgente de uma rotura na rede de distribuição de água, em Barreiras do Tejo, esta quarta-feira, 6 de julho, entre as 22h e as 06h.

Serão tomadas medidas no sentido de minimizar eventuais períodos de interrupção no abastecimento e alterações nas condições habituais de serviço, nomeadamente caudal e pressão disponíveis.

Durante esta intervenção, o trânsito irá estar interrompido na EN2 (Avenida da Portagem), em Barreiras do Tejo, a partir das 22h desta quarta-feira, 6 de julho, e até que os Serviços Municipalizados de Abrantes procedam à reparação.

Neste período, o trânsito será desviado pela Avenida do Paiol e pela Avenida Rainha D. Leonor e vice-versa, sendo sempre permitido o acesso dos moradores às suas propriedades.

Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão de todos.

Planta localização