Bairro Cuf - 1 agosto - Obras de repavimentação

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que na sequência da requalificação das redes de distribuição de água havidas no Bairro da CUF - Alferrarede, irão decorrer obras de repavimentação, no Bairro da CUF - Alferrarede a fim requalificar o pavimento danificado. A obra irá decorrer por um período aproximado de 2 dias e com inicio no dia 1 de agosto.

Durante o período dos trabalhos irão ocorrer interrupções e alterações pontuais à circulação

de viaturas dos moradores e condicionado o acesso a não residentes.

Pretende-se, com o método de desenvolvimento dos trabalhos a adotar, evitar ou, não o sendo possível, minimizar interrupções de abastecimento de água.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos utentes que possam vir a ser afetados.