Ventoso - Rua Nova Lisboa

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, salvo motivo de força maior, irão proceder a trabalhos de reparação/substituição de ramal de água na Rua Nova Lisboa, Ventoso.

Para a segurança de todos e para o desenvolvimento dos trabalhos será necessário o corte de trânsito na Rua Nova Lisboa no próximo dia 16 de maio (3ª feira), entre as 09:00 e as 14:00 horas.

Serão tomadas medidas no sentido de minimizar eventuais períodos de interrupção no abastecimento, nomeadamente caudal e pressão disponíveis e na alteração das habituais condições de trânsito.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos utentes que possam vir a ser afetados.

Aviso