26 junho a 31 julho - Construção e remodelação conduta em Barreiras Tejo

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, irão ser realizados trabalhos de construção e remodelação da rede de abastecimento de água à população de Barreiras do Tejo.

Os trabalhos que irão ser efetuados, serão:

➢ Construção de condutas de água;

➢ Seccionamento de redes de abastecimento de água.
Os trabalhos irão decorrer entre os dias 26 do mês de junho a 31 do mês de julho de 2024.

Durante o período dos trabalhos irão ocorrer interrupções e alterações às condições normais de abastecimento de água.

Pretende-se, com o método de desenvolvimento dos trabalhos a adotar, evitar, ou não o sendo possível, minimizar interrupções de abastecimento de água.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos clientes que possam vir a ser afetados.

Aviso n.º 11/2024