distribuição de água

Qualidade do serviço

No âmbito da avaliação da qualidade de serviço prestado aos utilizadores pelas entidades gestoras, os SMA disponibilizam anualmente as fichas de avaliação com a descrição dos indicadores e respetivo valor de referência.
A importância da avaliação da qualidade do serviço prestado pelas entidades gestoras constitui um instrumento promotor de uma maior eficácia e eficiência na atividade dos SMA, sendo também um direito fundamental dos utilizadores destes serviços, terem acesso a informação da qualidade de serviço que lhes é prestado.
No âmbito da política de divulgação de informação completa sobre o setor, a ERSAR disponibi

 
liza todos os dados e indicadores de base resultantes do ciclo de avaliação da qualidade do serviço prestado aos consumidores. Esta informação pode ser consultada em

https://www.ersar.pt/pt/consumidor/qualidade-dos-servicos/pesquisa-por-entidade.

 

Fichas de Avaliação da Qualidade do Serviços Águas de Abastecimento:

2020

2021

2022


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.