Links úteis


ABRANTAQUA - Srv. Águas Residuais Urbanas Município Abrantes

A Abrantáqua - Serviço de Águas Residuais Urbanas do Município de Abrantes, SA é a empresa concessionária responsável pela gestão do sistema de recolha e tratamento das águas residuais do Município de Abrantes.

APDA -Associação Portuguesa Distribuição Água

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas é uma entidade que representa e defende os interesses dos agentes responsáveis pelos sistemas, de abastecimento de água e águas residuais e de todos os demais intervenientes neste domínio. Simultaneamente, esta Associação estimulará o tratamento, investigação e desenvolvimento dos assuntos relacionados com a quantidade e qualidade das águas de abastecimento, drenagem e destino final das águas residuais, constituindo um forum para profissionais de diversas formações com intervenção no domínio das águas.

ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços Água e Resíduos

A ERSAR tem por missão a regulação e a supervisão dos setores de abastecimento público de água às populações, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos sólidos urbanos, incluindo o exercício de funções de autoridade competente para a coordenação e a fiscalização do regime da qualidade da água para consumo humano.

 
APRH - Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos

A Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH) é uma associação científica e técnica, sem fins lucrativos, constituída por escritura notarial de 4 de Agosto de 1977, publicada no "Diário da República" n.º 204 - 3a série, de 3 de Setembro de 1997, com alterações aprovadas em Assembleia Geral de 19 de Fevereiro de 1986 e escritura notarial de 6 de Outubro de 1986. A Associação, que tem sede em Lisboa, em instalações cedidas pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil, pretende fomentar o tratamento multissectorial e interdisciplinar dos problemas da água, constituindo um fórum para profissionais de diversas formações e campos de actividade ligados no âmbito dos recursos hídricos.

VALNOR - Valorização e Tratamentos Resíduos Sólidos

A VALNOR tem como missão o bem-estar das populações e a prestação de um serviço aos municípios e empresas da sua área de intervenção, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região. A criação de condições para o desenvolvimento, conceção, construção e exploração de um sistema para valorização e tratamento de resíduos urbanos, respeitando sempre as exigências legais instituídas para a sua área de atividade. A preservação dos ecossistemas e a melhoria do atendimento das populações foi e é o principal objetivo da VALNOR.

 


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.