Requalificação de condutas e ramais - Bairro Cuf Alferrarede

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que no âmbito de requalificação das redes de distribuição de água do concelho irão decorrer obras de requalificação de condutas e ramais, afetos ao abastecimento de água, no Bairro da CUF - Alferrarede.

A obra irá decorrer aproximadamente por um período de 15 dias, a contar a partir do
dia 21 de março.

Durante o período dos trabalhos irão ocorrer interrupções e alterações pontuais à circulação de viaturas dos moradores e condicionado o acesso a não residentes. Pretende-se, com o método de desenvolvimento dos trabalhos a adotar, evitar ou, não o sendo possível, minimizar interrupções de abastecimento de água. Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos utentes que possam vir a ser afetados.

Aviso n.º 06/2022