Instalação troço conduta - Av. D. João I

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, salvo motivo de força maior, irão proceder á instalação de troço de conduta e sua ligação à conduta principal, na Av. D. João I, em Abrantes. Para o efeito será efetuada uma interrupção do serviço entre as 22:30 horas do dia 2 de setembro e as 04:00 horas do dia 3 de setembro.

Para além de planeamento prever a interrupção do abastecimento para um período de menor

consumo, serão tomadas medidas no sentido de minimizar eventuais períodos de interrupção no abastecimento e alterações nas condições habituais de serviço, nomeadamente caudal e pressão disponíveis.
Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos utentes que possam vir a ser afetados.

Aviso