Crucifixo - Lavagem e desinfeção

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, salvo motivo de força maior, irão proceder no próximo dia 14 de março (3.ª feira), entre as 08:00 e as 13:00, à lavagem e desinfeção no Reservatório de Crucifixo.

Serão tomadas medidas no sentido de minimizar eventuais períodos de interrupção no abastecimento e alterações nas condições habituais de serviço, nomeadamente caudal e pressão disponíveis.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos utentes que possam vir a ser afetados,

Aviso n.º 6/2023