17 junho - Obras reparação reservatório abastecimento água São Miguel Rio Torto

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, irão ser realizados trabalhos de preparação para obras de reparação no reservatório de abastecimento de água à população de São Miguel do Rio Torto.

Os trabalhos de preparação que irão ser efetuados, serão:

➢ Na válvula de controlo de rede na Rua das Tangalhanas.
Os trabalhos irão decorrer durante o dia 17 do mês de junho de 2024.

Durante o período dos trabalhos irão ocorrer interrupções e alterações às condições normais de abastecimento de água.

Pretende-se, com o método de desenvolvimento dos trabalhos a adotar, evitar, ou não o sendo possível, minimizar interrupções de abastecimento de água.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos clientes que possam vir a ser afetados.

Aviso n.º 10/2024