18 e 19 junho - Obras reparação reservatório abastecimento água São Miguel Rio Torto

Os Serviços Municipalizados de Abrantes informam que, irão decorrer obras de reparação no reservatório de abastecimento de água à população de São Miguel do Rio Torto.

Os trabalhos de preparação que irão ser efetuados, serão:

➢ Substituição de condutas existentes dentro do reservatório.
Os trabalhos de substituição irão decorrer entre as 20 horas do dia 18 e as 8 horas do dia 19 do mês de junho de 2024.

Durante o período dos trabalhos poderão ocorrer interrupções e alterações às condições normais de abastecimento de água.

Pretende-se, com o método de desenvolvimento dos trabalhos a adotar, evitar, ou não o sendo possível, minimizar interrupções de abastecimento de água.

Os Serviços Municipalizados de Abrantes agradecem a melhor compreensão por parte dos clientes que possam vir a ser afetados.

Aviso n.º 9/2024